Radar

O segundo dia do WEBNAB 2020, nesta quinta-feira, dia 28, seguirá apresentando conteúdo e convidados muito especiais. Na pauta, a comercialização do rádio e os desafios e perspectivas do meio como negócio. Uma análise complexa e ampla, que inclui não só a conjuntura atual de crise econômica mundial provocada pela…

O WEBNAB 2020 começará nesta quarta-feira, dia 27, com uma programação premium. Na pauta do dia, análises e discussões sobre novas tecnologias, produtos e serviços que estão transformando o dia-a-dia e o futuro do rádio. Na palestra de abertura, David Layer, Vice-Presidente de Engenharia Avançada da NAB, apresentará as novidades…

O WEBNAB está pronto para começar. A programação está completa e terá a participação de marcas internacionais líderes em seus segmentos. A Exposição Virtual mostrará inovações em produtos e serviços e novas tecnologias que estão transformando e ampliando as fronteiras do rádio. A pauta do WEBNAB inclui: GatesAir:Sistemas de transmissão…

O momento é de inovação e transformação. Pensando nisto, a ZYDIGITAL está lançando o WEBNAB 2020, um evento online, com uma programação criada para refletir as novidades e tendências de tecnologia e mercado mais relevantes para o rádio. Profissionais de destaque internacional da NAB e RAB e lideranças do rádio…

A Amazon está lançando esta semana no Brasil a sua linha de caixas inteligentes Echo com a assistente de voz Alexa em português. Os dispositivos já estão à venda no site brasileiro da Amazon. Já estão disponíveis diversos aplicativos de voz (ou “skills”, na terminologia da Amazon) de grandes marcas…

A Amazon está oferecendo para algumas marcas selecionadas, tais como Colgate, L’Oréal e Lululemon, a oportunidade de participar dos testes beta de inserção de anúncios em áudio em caixas inteligentes através da sua plataforma de voz Alexa. Os anúncios devem ser desenvolvidos com o conceito “audio-first”, sem referências à cliques…

O serviço de músicas Spotify Premium, sem publicidade, será oferecido gratuitamente aos assinantes do plano “Unlimited & More” da operadora americana de celular AT&T. Neste plano, os assinantes da AT&T podem escolher, sem custos adicionais, até dois serviços complementares como parte do seu pacote. O Spotify passou a fazer parte…

O Apple Music foi lançado em 2015 com uma grande expectativa de crescimento, alavancado que seria pela base de dispositivos iOS existentes no mercado. No entanto, o Spotify tem se mantido na liderança em termos de tamanho da base de assinantes pagos. Além disto, a distância entre o Spotify e…

Cerca de 4 em cada 10 brasileiros usam plataformas de voz para efetuar buscas ou comandos em algum dispositivo. É um percentual (39%) próximo da média global (43%) e superior ao de países com mercados mais maduros como EUA, Reino Unido, França, Alemanha e outros. Como é de se esperar…

O relatório Q3 Global Digital Statshot, edição mais recente do estudo “Digital 2019” das empresas Hootsuite e We Are Social, apresentou os dados atualizados sobre o consumo de notícias no mundo. Dentre os usuários de internet no mundo, 82% consomem notícias online. Estão incluídos neste grupo os 52% que usam…

error: