Radar

Radar   Podcasting   

A startup Audiosear.ch desenvolveu uma plataforma de busca voltada para podcasts e outros tipos de clips de áudio. O serviço é oferecido através do site da Audiosear.ch e por terceiros que usam as APIs do serviço. São clientes: Otto Radio, Pastime, Magic Podcast (app da plataforma Alexa da Amazon), PodcastRE, Podlist e RadioPublic.

A plataforma da Audiosear.ch converte o áudio em texto e com isto permite que o conteúdo seja indexado. Assim, a busca por um determinado podcast pode ser feita utilizando parâmetros como palavras ou frases ditas dentro do episódio procurado. A plataforma armazena ainda outros elementos como parâmetros de busca tais como tags, temas, nomes de artistas, nomes de produtores e outras informações.

Nos resultados de uma busca, são mostrados os momentos em que a palavra procurada foi dita dentro de cada podcast. Abaixo, um exemplo do resultado da busca pela palavra “science”.

 

Audiosear.ch é uma plataforma de busca de podcasts através de palavras ditas dentro do episódio. O resultado da busca mostra os momentos em que a palavra foi falada dentro do clip de áudio. Neste exemplo, a palavra buscada foi “science”.

 

Fonte: RAIN

Compartilhar

Enviar um comentário

error: