RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

IAB Podcast Upfront discute casos de sucesso

30/09/2016 | Podcasting

IAB Podcast Upfront

 

O Interactive Advertising Bureau (IAB) promoveu neste mês, em Nova York, o seminário IAB Podcast Upfront 2016.

O evento reuniu produtores de podcasts e agências de publicidade. Participaram empresas como Wondery, Authentic (divisão de publicidade da Podtrac), Midroll, WNYC Studios, HowStuffWorks, Panoply, NPR, ESPN Podcasting, Time Inc., AdLarge, Play.it Podcast Network e PodcastOne.

O podcasting tem sido objeto de muita atenção ultimamente e o público de cerca de 300 pessoas no auditório foi mais uma demonstração disto.

Porém, o maior indicador do sucesso do podcasting foi o dado informado em um painel por Ira Glass, produtor e apresentador do show This American Life, podcast de maior sucesso nos EUA. O podcast, que é derivado de um programa que vai ao ar na NPR, tem mais ouvintes (2,4 milhões de downloads) do que as apresentações do programa no ar (2,2 milhões).

Fonte: RAIN

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.