RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Instreamatic entra no mercado de publicidade interativa comandada por voz

16/06/2017 | Publicidade, Tecnologia

 

A Instreamatic, empresa que opera uma plataforma de mídia programática para áudio, está agora oferecendo um serviço de produção de spots publicitários com recursos de interatividade através de comandos de voz.

A nova plataforma é chamada de Instreamatic.ai. Com ela, é possível criar spots para aplicativos mobile e dispositivos com interface de voz como o Echo, a caixa amplificada inteligente da Amazon. Há suporte para iOS, Android, Alexa (Amazon), Google Assistant, Bixby (Samsung) e outros sistemas de voz.

Através dos spots criados e distribuídos por esta nova plataforma, um usuário pode pedir para conhecer mais detalhes do produto, efetuar imediatamente a compra, adicionar um evento à sua agenda, pular algum conteúdo que não interesse ou fazer uma ligação para a empresa anunciante. (veja uma demonstração aqui)

Outra vantagem apontada pela Instreamatic é a possibilidade de reduzir o tempo dos comercias tradicionais de 30-60 segundos, fazendo spots mais curtos, porém, funcionando como um teaser para que o ouvinte possa pedir mais informações se assim desejar.

Ouras empresas trabalhando neste mesmo segmento da Instreamatic.ai são a XAPPmedia, SonicAi, VoiceLabs e Futuri Media.

Fonte: RAIN / Instreamatic

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.