Radar

Radar   Geral   

Pesquisa da Ofcom mostra que os britânicos gastam mais tempo com mídia e comunicação do que têm de horas de sono.

Mas a distribuição do consumo ao longo do dia não apresenta surpresas. Durante o horário comercial, o consumo se concentra, em sua maior parte, entre comunicação e navegação na internet. A noite, o  maior consumo é de vídeo e, de manhã, é de áudio.

O rádio ao vivo representa a maior parcela de consumo dos produtos de áudio. Porém o conjunto de outros produtos de áudio, representado basicamente por músicas da biblioteca do usuário e serviços de streaming, têm um share significativo ao longo do horário comercial e da noite, atingindo o maior nível às 21 horas.

 

Consumo de mídia e comunicações ao longo do dia no Reino Unido

Consumo de mídia e comunicações ao longo do dia no Reino Unido

 

Share do consumo de mídia e comunicações no Reino Unido

Share do consumo de mídia e comunicações no Reino Unido

 

Share do consumo de produtos de áudio no Reino Unido

Share do consumo de produtos de áudio no Reino Unido

 

Fonte : Ofcom / The Communications Market Report 2016

Compartilhar

Enviar um comentário

error: