RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

NextRadio anuncia portal para acompanhamento de campanhas publicitárias

31/01/2017 | Rádio Híbrido

 

O NextRadio anunciou o lançamento do “The Dial Report”, um portal que apresenta dados de medição de performance de campanhas publicitárias para as rádios FM que integram o aplicativo.

O sistema faz upgrades diários dos dados da campanha e do comportamento do ouvinte. Estão incluídas informações como a audiência geolocalizada da emissora, o perfil demográfico da audiência e o registro das reações dos ouvintes em resposta a um spot. Os dados são disponibilizados 48 horas após a veiculação.

A proposta é dar condições aos radiodifusores de oferecer aos anunciantes o mesmo tipo de dados que eles recebem quando anunciam em plataformas digitais.

Fonte: Inside Radio / Radio Ink

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.