RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

O dispositivo é móvel mas a maior parte do consumo de podcasts é em casa

22/03/2017 | Podcasting

Os podcasts são ouvidos pelo público americano, na maioria das vezes (65%), em dispositivos móveis. Este número é da Infinite Dial 2017. Ele está no mesmo patamar encontrado na pesquisa do ano anterior.

 

Dispositivos mais utilizados para ouvir podcasts no mercado americano - Infinite Dial 2017

Dispositivos mais utilizados para ouvir podcasts no mercado americano – Infinite Dial 2017

 

Entretanto, ao contrário do que se poderia esperar, a maioria do consumo não se dá em deslocamento. O local mais frequente para ouvir podcasts é o domicílio (52%). Somando com o local de trabalho (12%), o total de consumo em locais fixos é de 64%.

No carro (18%), em transporte público (3%), na academia de ginástica (3%) e fazendo uma caminhada (3%) somam 27% de consumo tipicamente móvel.

 

Locais mais frequentes de consumo de podcasts no mercado americano - Infinite Dial 2017

Locais mais frequentes de consumo de podcasts no mercado americano – Infinite Dial 2017

 

Fonte: Edison Research / Triton Digital

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.