A iHeartMedia divulgou os resultados do estudo "Day in the Life Audio Journey", um estudo realizado pela Ipsos durante o mês de março deste ano. O...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
40 anos do Walkman: a evolução da portabilidade da música em uma linha do tempo
Lançados pela Sony, os primeiros Walkmans chegaram às lojas no Japão em 1 de julho de 1979 e custavam, em valores de hoje, cerca de US$ 500. Os...
Consumir conteúdo de áudio continua sendo a principal aplicação das smart speakers
A NPR divulgou, na última semana, a nova edição da sua pesquisa sobre o mercado de smart speakers nos EUA. Cerca de 1 em cada 4 americanos possui...
Smart speakers se incorporam ao dia a dia e acompanham as rotinas dos usuários
A nova edição da pesquisa da NPR sobre o mercado de smart speakers nos EUA, mostrou como o dispositivo está se incorporando ao dia a dia das pessoas...
Produção de podcasts e número de ouvintes crescem aceleradamente no Brasil
Uma pesquisa da ABPOD-CBN avaliou o mercado de podcasts no Brasil em 2018. Embora a pesquisa não represente exatamente o universo de toda a...
Brasil: 8,1% dos episódios de podcasts ultrapassam a marca de 5 mil downloads no mês
A pesquisa ABPOD-CBN sobre podcasts levantou, junto aos produtores entrevistados, o número de downloads de cada episódio ao final de um mês de...
Baixado, escutado ou escutado em parte: como medir audiência e alocar publicidade nos podcasts?
Uma das maiores dificuldades dos produtores de podcasts é medir a sua audiência e, na sequência, o alcance dos anúncios de seus possíveis...
Podcasters vão capturar 4,5% das verbas de publicidade em áudio no mundo
A audiência de conteúdo de áudio on-demand está crescendo e atraindo anunciantes. A WARC Data, empresa de pesquisa baseada em Londres, estima que o...
Perfil de consumo de áudio nos smartphones é ruim para o rádio mas favorece o podcasting
O rádio AM/FM, através do ar ou por simulcast via streaming, ainda é a principal fonte de conteúdo de áudio no mercado americano. Porém, no...
Locais e atividades simultâneas de quem ouve podcasts contrariam o senso comum
Apesar da característica de portabilidade dos podcasts, o local mais frequente em que se ouve é em casa. Em segundo lugar, vem o carro. Estas...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Cerca de 1 em cada 3 proprietários de smart speakers é ouvinte habitual de podcasts
Em relação aos podcasts, os proprietários de caixas inteligentes nos EUA se dividem em três grupos de tamanho semelhante: Cerca de 1/3 (37%) são...
Smart speakers ganham a preferência dos usuários e alavancam o consumo de conteúdo de áudio
A pesquisa The Smart Audio Report 2018, realizada com proprietários de smart speakers no mercado americano, mostrou que estes dispositivos estão...
Pesquisa mostra como as smart speakers estão se popularizando no mercado americano
A NPR (National Public Radio) e a Edison Research divulgaram o estudo The Smart Audio Report 2018, uma pesquisa realizada no mercado americano com...
Base mundial de smart speakers deve chegar a 100 milhões neste ano
A base instalada de smart speakers deve chegar a 100 milhões de unidades até o final de 2018, um número 2,5 vezes maior que o do ano passado. Até...
Google Play Music é o app de músicas padrão do Galaxy S8
Quem comprar o Galaxy S8 irá achar o Google Play Music instalado e com uma assinatura gratuita de demonstração por três meses. Este é o...
Share of Ear: Receptor AM/FM e smartphone são os dispositivos mais utilizados para consumo de áudio
A pesquisa "Share of Ear", da Edison Research, avalia periodicamente os dispositivos utilizados para o consumo de áudio. Na última semana, foram...
Galaxy S8 da Samsung chega ao Brasil sem rádio FM
A Samsung está lançando nesta semana no Brasil o smartphone Galaxy S8. O aparelho tem funcionalidades avançadas. Uma delas é o "display...
iPhone perde share e Samsung lidera as vendas de smartphones no Brasil
Levantamento da Counterpoint Research mostra o market share das marcas de smartphone no Brasil. A líder é a Samsung com 47% das unidades vendidas em...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.