Quanto mais jovem for o ouvinte, maior é a probabilidade dele ter ouvido rádio nos últimos 30 dias. Isto é o que mostra o Book de Rádio, edição...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
Metade da população das regiões metropolitanas escuta rádio em casa
Em dois dias, mais de 39 milhões de pessoas escutam o rádio, o equivalente a 66% do universo. Este é o resultado da pesquisa em 13 regiões...
Ouvintes americanos de podcasts estão abertos a pagar assinaturas
Os ouvintes de podcasts americanos estão abertos a pagar assinaturas para ouvir seus episódios favoritos sem inserção de comerciais. Respondendo à...
Efetividade da publicidade em podcasts e no rádio AM/FM são semelhantes
O estudo "The Podcast Download - Fall 2017" da Westwood One comparou a efetividade da publicidade em podcasts e as veiculadas no rádio AM/FM. Os...
Quatro em cada cinco internautas brasileiros ouve músicas no smartphone
Segundo pesquisa publicada pela IFPI (International Federation of the Phonographic Industry), o consumo de música em smartphones é bastante comum....
Rádio é a fonte mais popular entre os internautas para ouvir músicas
Um estudo publicado pela IFPI (International Federation of the Phonographic Industry) investigou os métodos usados pelos usuários de internet para...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.