Radar

Segundo a Infinite Dial 2016, o alcance semanal do rádio online nos EUA ultrapassou a barreira dos 50% e o alcance mensal chegou ao patamar de 57%. Na pesquisa, foram considerados “rádio online” tanto a a audiência online das rádios AM/FM quanto o consumo de streaming de áudio disponível apenas na internet como,…

A Edson Research publica regularmente uma pesquisa chamada Share Of Ear que mostra o percentual de participação de cada fonte no consumo de áudio no mercado americano. A última pesquisa divulgada foi a do último trimestre de 2015. A pesquisa mostra que: No geral, o rádio AM/FM ainda é o líder…

No último dia 15 de março, a CBS anunciou que pretende sair do negócio de rádio, vendendo ou fazendo o spin off de suas 117 estações de rádio que servem 70 milhões de ouvintes por semana. Fonte: RAIN

Alimentado em parte pelo crescimento continuo da base de usuários de smartphones, o consumo de rádio online e podcasts está alcançando dimensões de comunicação de massa. De acordo com a pesquisa Infinite Dial 2016, realizada pela Edison Research e a Triton digital, 50% dos entrevistados de 12 anos ou mais havia escutado…

O rádio está em transformação e o driver das mudanças é a tecnologia. Entender o ambiente competitivo volátil e identificar os fatos que podem impactar o seu negócio para, então, formular as respectivas estratégias, não é tarefa fácil. O Radar foi criado pela ZYDigital para apoiar este processo de decisão,…

error: