A StreamGuys entrou para o grupo de empresas que desenvolvem apps de voz customizados, para rádios, para a plataforma Alexa (Amazon). Os apps...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
MRC propõe diretrizes para a comprovação de veiculação de spots na web
O critério de viewability avalia se um banner impresso em uma página web foi de fato visto pelo usuário. Agora, o Media Rating Council (MRC)...
Spots na voz do comunicador representam 60% do faturamento do podcasting
O resultado não é surpresa. Os spots na voz do comunicador representam a maioria do faturamento da indústria de podcasting. Eles somam 60% do...
Marketing de resposta direta é o preferido para publicidade em podcasts
Ainda sobre o estudo da PwC, conduzido para o Interactive Advertising Bureau (IAB) e publicado agora em junho: o marketing de resposta direta,...
Podcasting deve faturar mais de US$ 220 milhões em 2017
Com o patrocínio do Interactive Advertising Bureau (IAB), a PwC realizou uma pesquisa com os 20 maiores geradores de receita com podcasting no...
Cresce a preferência pela inserção dinâmica de publicidade nos podcasts
Pesquisa da PwC, encomendada pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), mostrou que a inserção dinâmica de spots vem se tornando o mecanismo...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.