Em uma projeção do estudo Media Consumption Forecasts, da Zenith Media, 26% do consumo global de mídia estará sendo realizado através do...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
Crise econômica reduz número de linhas de celular no Brasil
Segundo a Anatel, o Brasil registrou uma queda de 41 milhões de linhas de celular nos últimos 24 meses (referência mês de abril). Desde de 2015 o...
Rádio continua sendo a plataforma de maior alcance
O rádio continua sendo a plataforma de maior alcance no mercado americano. Com 93%, ele vem na frente da TV (89%), smartphones (83%), PCs (50%), TVs...
Rádio é consumido na mesma proporção por todas as faixas etárias
O estudo "The Nielsen Comparable Metrics Report" referente ao último trimestre de 2016 e divulgado nesta última semana, comparou a audiência de...
iHeartMedia oferece recurso de inserção dinâmica de spots em sua plataforma de mídia programática
A iHeartMedia apresentou aos seus clientes o SmartAudio, um novo recurso da plataforma de mídia programática que serve às suas emissoras de...
Caixas amplificadas inteligentes são usadas para ouvir músicas e notícias
Ouvir músicas ou notícias estão entre as aplicações mais populares das caixas acústicas inteligentes. No mercado americano, 54% dos usuários destes...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.