Mais pessoas estão gastando mais dinheiro em aplicativos, ao mesmo tempo em que os usuários também estão dedicando mais tempo às redes sociais,...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
Publicada lei que amplia limites de concessões para rádio e TV
Foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (16) a Lei nº 14.812/2024, que altera o Decreto-Lei nº 236, de 1967. A nova lei...
Spotify utiliza IA para oferecer uma experiência de rádio hiper personalizada
O recurso “DJ” do Spotify foi lançado em fevereiro para os assinantes dos EUA e Canadá e, em maio, começou a ser disponibilizado internacionalmente,...
Produção de jornalismo com IA generativa para o rádio que inclui a criação de vozes
O RadioNewsAI é um serviço de notícias geradas para rádios, por IA, e é oferecido em três níveis de assinatura que vão de US$ 49 a US$ 199 por mês....
iHeart continua sendo o grupo de rádio com maior faturamento no mercado americano
A BIA Advisory Services divulgou o ranking dos principais grupos de rádio americanos em faturamento em 2022. Os quatro primeiros em 2021 mantiveram...
Smartphones com recepção FM da Xiaomi ganham mercado no Brasil
A Samsung lidera o mercado de smartphones no Brasil com cerca de 4 em cada 10 aparelhos em operação, posição que vem mantendo desde o período...
Pesquisa mostra como o investimento publicitário é feito no podcasting
A pesquisa IAB-PwC sobre o mercado de podcasting nos EUA apresentou um ótimo raio x de como o investimento publicitário é feito neste setor. A...
81% dos ouvintes de podcasts reagem com ações após ouvir anúncios durante os episódios
Em um post no Spotify For Brands, o serviço de música apresentou alguns dados de uma pesquisa que realizou sobre podcasts. Segundo o Spotify, a sua...
Your Daily Drive: uma “rádio” do Spotify que combina músicas e as últimas notícias
O Spotify está lançando nos EUA a "Your Daily Drive", uma nova playlist que combina o melhor dos talk shows de notícias, incluindo a relevância e a...
Podcast Live: uma produção que combina podcasts, o estilo do rádio ao vivo e show com plateia
O Podcast Live é uma iniciativa voltada para a produção de eventos onde podcasters fazem seus programas ao vivo, em edições especiais nas quais...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming...
Amazon e Google lançam serviços gratuitos de música (com publicidade) para suas smart speakers
Amazon e Google anunciaram na última semana novos serviços de streaming de música gratuitos (suportados por publicidade) para os proprietários das...
JBL com Google Assistant em português é a primeira smart speaker a chegar no mercado brasileiro
Antes mesmo do Google Home, dispositivo da própria Google, chega ao mercado brasileiro a primeira smart speaker com assistente de voz em português....
Google Home agora fala português do Brasil e já há conteúdo de rádios na plataforma
O Google Home, a caixa inteligente da Google, começou recentemente a operar em português do Brasil, ainda em versão beta. O dispositivo ainda não...
Apenas 37% dos usuários retornam a um aplicativo um mês depois de baixado
Segundo dados do primeiro semestre deste ano, apenas 37% dos usuários retornam a um aplicativo um mês depois de baixado. No terceiro mês, o número...
Comunicação e entretenimento representam quase 2/3 do tempo consumido com apps
As seis categorias mais utilizadas de apps, que representam quase 2/3 do tempo de consumo, são de comunicação ou entretenimento. A primeira, com 20%...
Apresentado projeto de lei que obriga ativação dos chips de FM nos celulares
O deputado federal Sandro Alex (PSD-PR) apresentou um projeto de lei que obriga as empresas fabricantes de celular a ativar a recepção de FM...
Brasileiro é um usuário intensivo dos dispositivos móveis
O estudo "Mobile & Maslow", da comScore, mostra como o brasileiro é um usuário intensivo dos dispositivos móveis. No Brasil, o share do mobile...
Oito dos grandes grupos de rádio dos EUA estão oferecendo mídia programática pela Katz
Oito dos grandes grupos de rádio americanos estão agora oferecendo o seu inventário premium através do Expressway, a plataforma de mídia...
Viewability: existem banners não vistos, mas não existem spots não ouvidos
Um problema dos banners é que muitos são impressos nas páginas dos sites mas sequer chegam a ser vistos. Um estudo da comScore mostrou que, no...
AdsWizz anuncia publicidade interativa por voz para rádio na plataforma da Alexa
A AdsWizz, uma companhia que oferece tecnologias de comercialização no ambiente digital e opera um market place de publicidade programática,...