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Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming está se preparando para um beta teste no final deste ano que permitirá que os ouvintes do Pandora usem comandos de voz para pular um comercial se não estiverem interessados ​​no produto, ou solicitem mais informações se estiverem.

O Pandora está trabalhando com a empresa de tecnologia de anúncios Instreamatic. Usando tecnologia de inteligência artificial, o ouvinte poderá dizer mais do que um simples comando “sim” ou “não”. A Instreamatic diz que seu software foi projetado para empregar “mecanismos de aprendizagem profunda” para estudar, interpretar e entender a intenção do usuário. “Ao antecipar a intenção – às vezes até mesmo antes de o usuário falar – a plataforma foi criada para melhorar de forma iterativa as experiências publicitárias dos consumidores e o desempenho das campanhas”, anunciou a empresa.

Como um anúncio de áudio não pode ser clicado como a maioria dos anúncios digitais, o objetivo é, em parte, superar o chamado “desafio dos cliques” da publicidade em áudio. Dando aos ouvintes a possibilidade de responder às ofertas que ouvem, pode-se oferecer novas maneiras de medir anúncios de áudio e também disponibilizar alguns dados de atribuição.

As métricas de anúncios coletadas servirão como uma ferramenta que permitirá que os anunciantes façam ajustes em sua estratégia de campanha e impulsionem a tomada de decisões sobre gastos com publicidade.

Fonte: Inside Radio

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