RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Publicidade em podcasting deve se aproximar dos US$ 250 milhões em 2017

12/01/2017 | Podcasting

A Bridge Ratings atualizou suas projeções para o investimento publicitário em podcasting no mercado americano. A aposta é de um crescimento maior que o previsto anteriormente. Para 2017, a projeção de crescimento é de 27%, chegando próximo do patamar de US$ 250 milhões no ano. Em 2018, a previsão é de um crescimento ainda maior, na faixa e 30%.

O estudo da Bridge Ratings se baseou em uma pesquisa com mais de 2750 entrevistados, informações de 25 agências de publicidade e discussões de grupos de pesquisa qualitativa. Segundo a companhia, o aumento nas previsões de faturamento refletem as tendências observadas de maior interesse do público pelo podcasting e da disponibilização de novos mecanismos, mais amigáveis, de busca de conteúdo.

 

 

Fonte: Bridge Ratings

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.