Radar

Radar   Podcasting   


O relatório Q3 Global Digital Statshot mostrou o consumo de diferentes formatos de conteúdo pelos internautas no mundo. Os dados são do primeiro trimestre deste ano e consideram o público da faixa etária entre 16 e 64 anos.

Segundo o estudo, o vídeo é o formato de maior alcance, atingindo quase a totalidade (93%) dos internautas em um mês.

O streaming de música é o conteúdo de áudio mais consumido (70%) pelos internautas.

O rádio online alcança cerca da metade (47%) dos usuários de internet em um mês, enquanto os podcasts são ouvidos por cerca de 4 em cada 10 (39%).


Consumo de diferentes tipos de conteúdo pelos usuários de internet no mundo. Assistem vídeos online: 93%. Assistem VideoLogs: 51%. Usam serviços de streaming de música: 70%. Ouvem rádio online: 47%. Ouvem podcasts: 39%.

Fonte: Digital 2019 Q3 Global Digital Statshot / Hootsuite / We Are Social

Compartilhar

Enviar um comentário

error: