Radar

 

A SiriusXM expandiu suas opções de assinatura com o novo plano “Essential”, um pacote de menor custo que inclui apenas a recepção por streaming. É mais um movimento da companhia de rádio por assinatura para expandir sua atuação para além dos receptores via satélite dos carros, onde está a maior parte de sua base de assinantes. Ao mesmo tempo, reforça a sua presença online, onde já opera o recém adquirido Pandora, serviço de musica por streaming mais popular nos EUA.

De acordo com a SiriusXM, o plano Essential “torna mais fácil e mais acessível para quem não tem um carro, ou não usa muito um,” o acesso aos canais do serviço. O plano conta com 300 canais de música, comédia, notícias, esportes e entretenimento. A assinatura inicial é de US$ 1 para os três primeiros meses, passando para US$ 8 por mês depois disso.

Os canais especiais de Howard Stern, NBA, NHL e NCAA, não fazem parte do Essential, mas podem ser contratados através do plano Premier.

Segundo a SiriusXM, o Essential foi desenvolvido visando os usuários que querem ouvir os canais em um “telefone celular, tablet ou desktop”, assim como em outros dispositivos conectados nos seus domicílios, como Amazon Alexa, TV Amazon Fire, Chromecast, Apple TV, Roku, caixas Sonos, Xbox ou Sony PlayStation.

Fonte: Inside Radio

Compartilhar

Enviar um comentário

error: