Radar

Radar   Geral   

Na Consumer Electronics Show deste ano, em Las Vegas, a Google apresentou diversas novidades da sua plataforma de assistente virtual.

Dentre os dispositivos com o Google Assistant, um dos destaques foi o relógio inteligente da Lenovo.

Desenhado para ocupar o lugar do rádio de cabeceira, o dispositivo tem uma tela de 4″ sensível ao toque, o usuário pode ver sugestões de alarme com base em suas rotinas diárias, acordar suavemente com o ajuste automático do brilho e das animações de tela e controlar os demais dispositivos domésticos inteligentes.

O novo dispositivo estará disponível no mercado americano no segundo trimestre por US$ 79.

 

Smart clock da Lenovo com Google Assistant na CES 2019

 

O rádio de mesa da cozinha também ganhou um novo competidor. A Whirlpool lançou o seu Smart Display KitchenAid, um dispositivo com Google Assistant, tela de 10″ e, como não poderia deixar de ser para o ambiente da cozinha, é resistente à água. Com ele, o usuário pode consultar receitas e controlar outros dispositivos inteligentes.

 

Kitchenaid Smart Display da Whirlpool com Google Assistant na CES 2019

 

Outra novidade foi a incorporação do Google Assistant às caixas acústicas da Sonos. Com o assistente integrado, o usuário poderá, de qualquer ponto de sua casa, controlar e ouvir suas músicas, seus podcasts e suas estações de rádio favoritas.

 

Caixas Sonos One

 

Fonte: Google

Compartilhar

Enviar um comentário

error: