RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Spotify anuncia lançamento de plataforma de mídia programática

03/08/2016 | Comercialização, Rádio Online, Serviços de Música

Spotify

O Spotify anunciou a expansão e o lançamento oficial de sua plataforma de mídia programática para os 59 mercados onde atua, servindo os 70 milhões de usuários de seu serviço aberto.

O marketplace privado do Spotify está sendo construído em parceria com os pioneiros em mídia programática AppNexus, a companhia de tecnologia de comercialização Rubicon Project e a fornecedora de plataforma de compras The Trade Desk. Os anunciantes dispõem de inserções de 15 e de 30 segundos e a plataforma suporta real-time bidding.

As informações de big data do Spotify são peças chave na plataforma. Os anunciantes podem definir targets baseados em informações básicas como idade, gênero e localização ou, ainda, segmentos construídos pelo Spotify com o acréscimo de informações de terceiros.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.