Radar

Radar   Conteúdo   

 

O Spotify lançou, nos EUA, o Spotify Stations, um novo aplicativo que é uma espécie de versão minimalista desenvolvida a partir do seu app principal.

O novo app foi projetado para oferecer ao usuário uma experiência semelhante à de ouvir rádio, com uma operação enxuta e um mínimo de intervenções do usuário.

O Spotify Stations é diferente do aplicativo Spotify principal, pois utiliza exclusivamente playlists, incluindo as populares Discover Weekly, Release Radar e Favoritos.

Com uma interface simples, o usuário simplesmente navega entre as playlists e escolhe a “estação” ou “programação” que deseja, sem precisar digitar ou pesquisar para selecionar o que vai ouvir. Com o tempo, o app vai personalizando as playlists do usuário com base em seu histórico de audição.

O aplicativo está disponível para assinantes gratuitos e pagos do Spotify. Se você pagar, terá uma experiência sem anúncios e também poderá pular faixas. Os usuários gratuitos só podem aprovar (“gostei”) ou desaprovar (“não gostei”) cada música, sem a opção de pular.

Para usar o Spotify Stations, os usuários devem ter uma conta do Spotify, mas não precisam fazer o download do aplicativo principal do Spotify.

 

Spotify Stations – Toque instantaneamente qualquer estação apenas rolando a tela e selecionando

 

Spotify Stations – Crie estações com músicas de seus artistas favoritos

 

Spotify Stations – Marque que curtiu a música para ter estações feitas especialmente para você

 

Spotify Stations – Toque músicas em qualquer dispositivo como no seu carro ou em uma smart speaker

 

Spotify Stations – Personalize facilmente suas estacções apenas adicionando ou removendo artistas

 

Fonte: Billboard / The Verge / Radio Ink / RAIN

Compartilhar

Enviar um comentário

error: