RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vendas de tablets caem pelo sétimo trimestre consecutivo

05/09/2016 | Mobile, Tecnologia

O mercado de tablets vem caindo por vários trimestres consecutivos. No segundo trimestre de 2016 as vendas caíram 12,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, 38,7 contra 44,1 milhões de unidades no mundo.

As primeiras posições continuam com Apple e Samsung. A Samsung não só vendeu menos unidades como perdeu share.

Em termos de sistema operacional, o Android domina com 65% de share enquanto o iOS tem 26% e o Windows tem apenas 9%.

 

Vendas de tablets caem no segundo trimestre

Vendas de tablets caem no segundo trimestre

Vendas de tablets por fabricante no segundo trimestre

Vendas de tablets por fabricante no segundo trimestre

 

Série histórica da venda de tablets no mundo

Série histórica da venda de tablets no mundo

 

Fonte: IDC / Statista

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.