As receitas publicitárias da internet atingiram um nível recorde no mercado americano em 2023, e o Interactive Advertising Bureau (IAB) afirma que,...
O guia de mídia
Consulte, explore, descubra oportunidades
Os melhores canais para a sua campanha e a melhor experiência para o seu público. Todas as rádios do Brasil, área de cobertura real, base georreferenciada, propriedades digitais, degustação e projetos especiais, tudo em um só lugar.
Sua marca, seu portfólio, seus diferenciais
Uma plataforma especializada de inteligência de mercado e comunicação para você explorar todo o potencial do seu negócio. Um canal qualificado de relacionamento com clientes, com as credenciais e a credibilidade que a sua marca exige.
Todas as rádios do Brasil
Estas e outras 4.700+ emissoras para explorar e conhecer
Pesquisas Inteligentes
Catálogo de Podcasts
A biblioteca da produção profissional nacional
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Mercado e Publicidade
Investimento em publicidade digital no Brasil cresceu 8% no último ano
A pesquisa Digital AdSpend 2023, desenvolvida pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media, mapeou os principais investimentos na...
MídiaClipping Edição 2024 3
O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de...
Faturamento do rádio no Brasil chegou ao patamar de R$ 1 Bilhão em 2023
Cenp-Meios é um sistema do Cenp, Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, que totaliza metadados referentes as compras de mídia realizadas e...