Embora o rádio talvez não tenha mais a audiência cativa que tinha dentro dos carros, ele ainda supera todos os outros concorrentes de áudio quando...

O que move o mercado de mídia você encontra aqui
Embora o rádio talvez não tenha mais a audiência cativa que tinha dentro dos carros, ele ainda supera todos os outros concorrentes de áudio quando...
O Instituto Reuters para o Estudo do Jornalismo divulgou a edição 2025 do relatório Digital News Report 2025 que apresenta um extenso panorama sobre...
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...
Três anos após o primeiro anúncio de uma experiência radicalmente expandida dentro do carro, a Apple revelou oficialmente o CarPlay Ultra, seu...
A Borrell Associates divulgou a edição 2025 do seu estudo Annual Report Benchmarking Local Digital Media. O trabalho apresenta um panorama detalhado...
A Infinite Dial é uma pesquisa anual tradicional da Edison Research que avalia o perfil do consumo de conteúdo de áudio. A pesquisa vem sendo...
À medida que as marcas reavaliam seus orçamentos de mídia diante dos desafios econômicos e da consequente imprevisibilidade do comportamento do...
O IAB publicou o relatório Internet Advertising Revenue Report Full-year 2024 com uma análise abrangente do mercado de publicidade...
O podcast continua sua ascensão como um elemento essencial da mídia global. Novos dados de 2025 do YouGov Global Profiles exploram quais mercados...
O cenário do podcasting está em constante evolução e compreender os motivos que levam as pessoas a começarem a ouvir podcasts ou descobrir novos...
A Audible, uma das principais plataformas de audiobooks do mundo, anunciou recentemente uma série de inovações voltadas para ampliar a...
A Amazon anunciou recentemente o lançamento do Nova Sonic, um novo Foundation Model (Modelo Fundamental) de inteligência artificial que integra...
A inteligência artificial está transformando a comunicação das empresas, promovendo uma revolução na publicidade digital. Ela possibilita a...
Em um artigo recente, Timo Kunz – cofundador e CEO da AudioStack, plataforma de produção de conteúdo de áudio baseada em inteligência artificial –...
A Infinite Dial é uma pesquisa anual tradicional da Edison Research que avalia o perfil do consumo de conteúdo de áudio. A pesquisa vem sendo...
A Jacobs Media apresentou os resultados da TechSurvey 2025, a 21ª edição de uma série de pesquisas anuais sobre o uso de tecnologia e comportamentos...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo...
A pesquisa Share of Ear, realizada pela Edison Research, é um estudo contínuo sobre os hábitos de consumo de áudio nos Estados Unidos. Ela mede...
A Jacobs Media apresentou os resultados da TechSurvey 2025, a 21ª edição de uma série de pesquisas anuais sobre o uso de tecnologia e comportamentos...
O trabalho presencial voltou a fazer parte do dia a dia das pessoas, mas ele veio acompanhado de novos hábitos reforçados durante a pandemia. Com...
Anunciado como a "atualização de produto mais significativa" desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo...
As notícias online superaram a mídia tradicional como a principal fonte de notícias para muitas pessoas na última década. Neste ano, segundo o...
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...
A Borrell Associates divulgou a edição 2025 do seu estudo Annual Report Benchmarking Local Digital Media. O trabalho apresenta um panorama detalhado...
A Infinite Dial é uma pesquisa anual tradicional da Edison Research que avalia o perfil do consumo de conteúdo de áudio. A pesquisa vem sendo...
A publicidade está em toda parte. Somos expostos a anúncios em conteúdos que escolhemos ouvir (rádio, transmissões de áudio e podcasts), assistir...