No primeiro semestre de 2024, as 325 agências de publicidade que compõem o painel do Cenp-Meios registraram um investimento em mídia de R$ 10,608 bilhões, valor 16% superior ao registrado no mesmo período de 2023. A TV...
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
Segurança da marca continua sendo a maior preocupação dos compradores de anúncios
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
O crescimento do rádio será impulsionado pelas vendas de propriedades digitais
GUIA RÁDIO: Onde estão as rádios para alcançar o público universitário
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios