Um novo estudo da CoHost em conjunto com a Sounds Profitable, The Impact of Branded Podcasts Report 2024, explora a dinâmica dos podcasts de marca. Para este relatório, foram pesquisadas 50 marcas de diversos tamanhos...
Anúncios mais longos funcionam melhor em podcasts enquanto estilos de música e locução influenciam
Cenp-Meios aponta crescimento de 16% nos investimentos em mídia no primeiro semestre
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
Segurança da marca continua sendo a maior preocupação dos compradores de anúncios
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios