Dados da Kantar revelam que 91% dos brasileiros, ou seja, cerca de 9 em cada 10 pessoas, consomem conteúdo de áudio, em seus diferentes formatos, no seu dia a dia. É o público do rádio, dos podcasts e das plataformas...
Estudo da Kantar mostra características da audiência de podcasts no Brasil
Estudo revela o perfil da audiência do rádio no Rio Grande do Sul
Os hábitos do ouvinte de rádio revelam um público altamente engajado
FCC aprova bandas digitais assimétricas para melhorar a cobertura do HD Radio
IBC 2024: novas tecnologias e novos produtos para as rádios
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
Audiência do conteúdo de áudio falado cresceu na última década com forte aumento entre os jovens
Pesquisa global mostra o engajamento do ouvinte de músicas com o rádio
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios