A provedora de conteúdo visual para rádio Quu realizou uma pesquisa sobre o papel do rádio nos veículos novos mais vendidos no mercado americano. A abordagem está inserida no contexto dos novos sistemas de...
Faturamento do rádio no Brasil chegou ao patamar de R$ 1 Bilhão em 2023
Usar IA para substituir Comunicadores e Locutores é a maior preocupação para os ouvintes
Nielsen: o rádio é o meio de comunicação de massa número um em alcance nos EUA
Share de vendas do digital sobre o total de receitas do rádio é de 21% nos EUA
Rádio representa um terço do tempo de consumo de conteúdo de áudio
Dia mundial do rádio 2024: um século informando, entretendo e educando
Alcance do áudio continua forte, inclusive com os mais jovens
Publicada lei que amplia limites de concessões para rádio e TV
Smartphones com recepção FM da Xiaomi ganham mercado no Brasil
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios