À medida que mais publicidade em podcasts e áudio digital é vendida por meio de plataformas programáticas de anúncios, uma preocupação familiar...
O guia de mídia
Consulte, explore, descubra oportunidades
Os melhores canais para a sua campanha e a melhor experiência para o seu público. Todas as rádios do Brasil, área de cobertura real, base georreferenciada, propriedades digitais, degustação e projetos especiais, tudo em um só lugar.
Sua marca, seu portfólio, seus diferenciais
Uma plataforma especializada de inteligência de mercado e comunicação para você explorar todo o potencial do seu negócio. Um canal qualificado de relacionamento com clientes, com as credenciais e a credibilidade que a sua marca exige.
Todas as rádios do Brasil
Estas e outras 4.700+ emissoras para explorar e conhecer
Pesquisas Inteligentes
Catálogo de Podcasts
A biblioteca da produção profissional nacional
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Mercado e Publicidade
Mídia Clipping 2024 8
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Abrindo o painel “Rádio, Internet e Podcasts – Uma Ponte para o Futuro” do SET Expo 2024, Giovana Alcântara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios...
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
A carga de anúncios em podcasts aumentou 39% entre 2021 e 2024, de acordo com um novo estudo da Podscribe e da agência de anúncios de áudio...