O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado...

O guia de mídia
Os melhores canais para a sua campanha e a melhor experiência para o seu público. Todas as rádios do Brasil, área de cobertura real, base georreferenciada, propriedades digitais, degustação e projetos especiais, tudo em um só lugar.
Uma plataforma especializada de inteligência de mercado e comunicação para você explorar todo o potencial do seu negócio. Um canal qualificado de relacionamento com clientes, com as credenciais e a credibilidade que a sua marca exige.
Estas e outras 4.700+ emissoras para explorar e conhecer
A biblioteca da produção profissional nacional
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado...
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no...
O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa...
A publicidade em áudio está em evolução e o rádio continua relevante devido ao seu amplo alcance por meio das transmissões tradicionais AM/FM,...