O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado...

O que move o mercado de mídia você encontra aqui
O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado...
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no...
A inteligência artificial deixou de ser ficção científica para se tornar uma realidade onipresente, transformando indústrias em ritmo acelerado. Nas...
O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo...
A pesquisa Share of Ear, realizada pela Edison Research, é um estudo contínuo sobre os hábitos de consumo de áudio nos Estados Unidos. Ela mede...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo...
A pesquisa Share of Ear, realizada pela Edison Research, é um estudo contínuo sobre os hábitos de consumo de áudio nos Estados Unidos. Ela mede...
O número de americanos que ouvem podcasts continua a crescer e a disponibilidade de programas no YouTube parece estar ajudando a expandir a...
O trabalho presencial voltou a fazer parte do dia a dia das pessoas, mas ele veio acompanhado de novos hábitos reforçados durante a pandemia. Com...
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no...
A inteligência artificial deixou de ser ficção científica para se tornar uma realidade onipresente, transformando indústrias em ritmo acelerado. Nas...
A evolução tecnológica está revolucionando a forma como as rádios se conectam com seus ouvintes. Modelos de inteligência artificial, como o GPT da...
A Amazon anunciou o Alexa+, uma versão aprimorada da assistente virtual Alexa, impulsionada por inteligência artificial generativa. O novo serviço...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo...
A pesquisa Share of Ear, realizada pela Edison Research, é um estudo contínuo sobre os hábitos de consumo de áudio nos Estados Unidos. Ela mede...
A Amazon anunciou o Alexa+, uma versão aprimorada da assistente virtual Alexa, impulsionada por inteligência artificial generativa. O novo serviço...
As smart speakers continuam a ser um componente essencial do cenário de áudio contemporâneo, oferecendo oportunidades únicas para anunciantes e...
O trabalho presencial voltou a fazer parte do dia a dia das pessoas, mas ele veio acompanhado de novos hábitos reforçados durante a pandemia. Com...
Anunciado como a "atualização de produto mais significativa" desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo...
As notícias online superaram a mídia tradicional como a principal fonte de notícias para muitas pessoas na última década. Neste ano, segundo o...
Hoje em dia o rádio é multiplataforma e a audiência segue o conteúdo, seja através da transmissão FM ou do streaming. Assim, o público atendido pela...
O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado...
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no...
O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa...
A publicidade em áudio está em evolução e o rádio continua relevante devido ao seu amplo alcance por meio das transmissões tradicionais AM/FM,...