Os podcasts com vídeo foram o destaque do estudo Fan Study 2024 do Spotify. O estudo analisa os hábitos de visualização, fidelidade do público e tendências de engajamento global mostrando o impacto do vídeo e como ele...
As marcas estão investindo em podcasts mas ainda enfrentam desafios
Anúncios mais longos funcionam melhor em podcasts enquanto estilos de música e locução influenciam
Pesquisa revela os tipos de podcasts mais ouvidos por crianças
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
Audiência do conteúdo de áudio falado cresceu na última década com forte aumento entre os jovens
Audiência de podcasts segue alta e YouTube se consolida como plataforma de descobertas
Pesquisa mostra que a estação de rádio típica produz um podcast por semana
Ouvintes de podcasts são aficionados e consomem cada vez mais
Apple expande o acesso a podcasts para navegadores da web
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios