RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Estudo do Spotify mostra o crescimento dos podcasts com vídeo
21/10/2024
|
Os podcasts com vídeo foram o destaque do estudo Fan Study 2024 do Spotify. O estudo analisa os hábitos de visualização, fidelidade do público e tendências de engajamento global mostrando o impacto do vídeo e como...
Plataformas de IA adicionam vozes de celebridades para atrair usuários
Com tanta euforia em torno da IA generativa, poderíamos pensar que a maioria das pessoas está usando chatbots todos os dias para obter respostas, escrever e-mails e criar novidades. Porém, na verdade, a maioria das pessoas...
As marcas estão investindo em podcasts mas ainda enfrentam desafios
Um novo estudo da CoHost em conjunto com a Sounds Profitable, The Impact of Branded Podcasts Report 2024, explora a dinâmica dos podcasts de marca. Para este relatório, foram pesquisadas 50 marcas de diversos tamanhos e...
O conteúdo de áudio alcança quase todos os brasileiros e o rádio é a maior parte desta audiência
Dados da Kantar revelam que 91% dos brasileiros, ou seja, cerca de 9 em cada 10 pessoas, consomem conteúdo de áudio, em seus diferentes formatos, no seu dia a dia. É o público do rádio, dos...
Estudo da Kantar mostra características da audiência de podcasts no Brasil
O consumo de podcasts vem se consolidando no Brasil nos últimos anos. Segundo o estudo Inside Audio 2024, da Kantar, 43% dos ouvintes de rádio consumiram conteúdo nesse formato nos três meses que antecederam a pesquisa....
Estudo revela o perfil da audiência do rádio no Rio Grande do Sul
14/10/2024
|
Um importante estudo da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) e do IRP Rádios, entrevistou 1.500 pessoas, com 15+ anos, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de levantar informações de audiência...
Os hábitos do ouvinte de rádio revelam um público altamente engajado
07/10/2024
|
Um estudo da nuVoodoo revelou que os ouvintes de rádio não são apenas receptores passivos, mas apresentam um padrão de participante ativo, tornando-os um público ideal para campanhas publicitárias direcionadas e bem pensadas que exploram o...
Anúncios mais longos funcionam melhor em podcasts enquanto estilos de música e locução influenciam
O estudo “How to be in Podcasts”, conduzido pela agência de compra de mídia Magna da IPG Mediabrands e pelo Spotify, confirma que quanto mais tempo uma marca passa nos ouvidos dos consumidores, melhor o desempenho...
Pesquisa revela os tipos de podcasts mais ouvidos por crianças
07/10/2024
|
Pesquisas sobre os hábitos de escuta de crianças menores de 12 anos podem ser difíceis, em parte devido às leis de privacidade de dados. No entanto, a Edison Research diz que desenvolveu uma nova maneira de...
Mídia Clipping 2024 9
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Dados da Kantar mostram a força...
FCC aprova bandas digitais assimétricas para melhorar a cobertura do HD Radio
A Federal Communication Commission (FCC) aprovou uma proposta que permitirá que a maioria das emissoras FM dos EUA tenham maior flexibilidade em suas operações com o rádio digital HD Radio. A pedido dos radiodifusores, a FCC...
IBC 2024: novas tecnologias e novos produtos para as rádios
O IBC anunciou que a edição 2024 do evento contou com 45.085 participantes de 170 países. Na edição deste ano os destaques estiveram nas novas tecnologias focadas na utilização de inteligência artificial e no 5G broadcast....

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.