RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Mídia Clipping 2024 9
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Dados da Kantar mostram a força...
FCC aprova bandas digitais assimétricas para melhorar a cobertura do HD Radio
A Federal Communication Commission (FCC) aprovou uma proposta que permitirá que a maioria das emissoras FM dos EUA tenham maior flexibilidade em suas operações com o rádio digital HD Radio. A pedido dos radiodifusores, a FCC...
IBC 2024: novas tecnologias e novos produtos para as rádios
O IBC anunciou que a edição 2024 do evento contou com 45.085 participantes de 170 países. Na edição deste ano os destaques estiveram nas novas tecnologias focadas na utilização de inteligência artificial e no 5G broadcast....
Cenp-Meios aponta crescimento de 16% nos investimentos em mídia no primeiro semestre
No primeiro semestre de 2024, as 325 agências de publicidade que compõem o painel do Cenp-Meios registraram um investimento em mídia de R$ 10,608 bilhões, valor 16% superior ao registrado no mesmo período de 2023. A...
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
O mercado americano de anúncios digitais está se mostrando mais forte em 2024 do que o previsto inicialmente, o que levou o Interactive Advertising Bureau (IAB) a revisar suas projeções de crescimento dos investimentos em publicidade...
Audiência do conteúdo de áudio falado cresceu na última década com forte aumento entre os jovens
A edição mais recente da pesquisa Share of Ear, da Edison Research, mostrou o crescimento do consumo de conteúdo de áudio falado na última década em todas as faixas etárias no mercado americano. Esta categoria inclui...
Audiência de podcasts segue alta e YouTube se consolida como plataforma de descobertas
23/09/2024
|
O estudo Podcast Landscape 2024, da Sounds Profitable, entrevistou 5.071 americanos com 18 anos ou mais e se destaca como o maior estudo de consumo de podcasts publicamente disponível nos EUA. Projetado para fornecer estimativas de...
Pesquisa global mostra o engajamento do ouvinte de músicas com o rádio
À medida que o debate sobre a relevância do rádio como ferramenta de descoberta musical continua, uma nova pesquisa está explorando porque pessoas ao redor do mundo continuam a recorrer ao rádio AM/FM para satisfazer suas...
Brasileiros estão mais conectados com o esporte após as Olimpíadas de Paris
23/09/2024
|
A edição 42 do Data Stories da Kantar IBOPE Media aborda a relação do consumidor com o esporte e o impacto recente dos Jogos Olímpicos de Paris no interesse do brasileiro em modalidades esportivas e na...
Pesquisa mostra que a estação de rádio típica produz um podcast por semana
16/09/2024
|
A indústria de rádio está prestando mais atenção aos podcasts, de acordo com um novo relatório da Radio Television Digital News Association (RTDNA). Entre as estações pesquisadas, o número médio de podcasts produzidos é de 2,4...
Ouvintes de podcasts são aficionados e consomem cada vez mais
16/09/2024
|
Podcasts são viciantes. Uma vez que as pessoas começam a ouvir podcasts, elas querem cada vez mais conteúdo, preenchendo seus dias e noites com novos episódios. Dados do segundo trimestre deste ano da pesquisa Share of...
Segurança da marca continua sendo a maior preocupação dos compradores de anúncios
À medida que mais publicidade em podcasts e áudio digital é vendida por meio de plataformas programáticas de anúncios, uma preocupação familiar permanece. De acordo com uma nova pesquisa da WARC, questões de segurança e adequação...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.