RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

LG Radio+ disponibilizará rádios e podcasts nas smart TVs da companhia
A LG Electronics (LG) lançou o LG Radio+, seu novo serviço de streaming de áudio gratuito suportado por anúncios, agora disponível em Smart TVs LG com webOS 6.0 e superior. Esse novo serviço permite que os...
Dublagem automática no YouTube pode impulsionar a globalização de podcasts
Os podcasters têm agora uma nova maneira para alcançar pessoas que falam outros idiomas caso produzam seus episódios em vídeo. O YouTube está lançando um novo recurso de dublagem automática que detectará automaticamente o idioma de...
Produção de podcasts continua em alta em um mercado mais maduro
09/02/2025
|
O número de novos podcasts lançados em 2024 marcou mais um ano em queda. Foi o menor número desde 2017 e cerca de um quinto do pico atingindo em 2020 durante a pandemia. De acordo com...
BIA aponta tendências da publicidade local para 2025
O cenário da publicidade local está passando por uma transformação significativa, e 2025 marca um ponto de virada importante. Para as rádios, será fundamental estar atento às novas tendências e oportunidades. O futuro da publicidade local...
Mídia Clipping 2025 1
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Workshop Rádio Digital discute o cenário...
Rádio entrega a maior parte do áudio consumido de notícias e esportes
A Edison Research divulgou mais um insight baseado na Share Of Ear, pesquisa que mede o número de horas de consumo de conteúdo de áudio em um dia. A base é o público americano e a...
iHeart: Novo aplicativo traz navegação mais amigável com funcionalidades tradicionais do rádio de carro
Anunciado como a "atualização de produto mais significativa" desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo móvel de próxima geração, trazendo a facilidade e simplicidade da experiência tradicional do rádio...
Podcasts em vídeo são assistidos na televisão da sala de estar
O ano passado poderá ser lembrado como o momento em que os vídeos de podcasts se tornaram mainstream. Embora muitas pessoas os utilizem apenas como mais uma forma de acessar o áudio de um programa, dados...
Inteligência artificial domina a CES 2025: uma nova era para a tecnologia e a sociedade
A Consumer Electronics Show (CES) de 2025 marcou uma virada significativa na indústria da tecnologia, com a inteligência artificial (IA) assumindo o protagonismo, em detrimento do hardware. A feira em Las Vegas não só exibiu gadgets...
Workshop Rádio Digital discute o cenário brasileiro e o futuro da radiodifusão sonora
No dia 22 de janeiro, a ZYDIGITAL promoveu o Workshop Rádio Digital, um evento que reuniu proponentes de tecnologia e lideranças do setor para discutir o presente e o futuro do rádio no Brasil. O workshop...
DAB, DRM e HD Radio: a evolução das tecnologias de rádio digital
O Workshop Rádio Digital, realizado em 22 de janeiro pela ZYDIGITAL, contou com a participação dos três principais proponentes de tecnologia para a digitalização do rádio. Durante a live do workshop, cada proponente apresentou uma visão...
Pesquisa indica que anúncios mais curtos podem ser mais eficazes nos podcasts
Os podcasts não têm as secundagens padronizadas de anúncios como o rádio ou a televisão e, com as leituras ao vivo, alguns anúncios ultrapassaram os limites de vários minutos. Agora, a Veritonic patrocinou uma pesquisa com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.