O estudo trimestral The Record, conduzido pela Nielsen em conjunto com a Edison Research, avalia as tendências do consumo de conteúdo de áudio pelo público americano. A edição do segundo trimestre de 2024 deste estudo...
Geração Z ainda está sintonizada no rádio apesar do crescimento do streaming
O crescimento do rádio será impulsionado pelas vendas de propriedades digitais
Infinite Dial mostra o crescimento da audiência do rádio fora do mercado americano
Audiência dos ouvintes fãs de esportes cresce no podcasting em comparação com o rádio
TechSurvey mostra como os ouvintes de rádio estão digitalizando seus hábitos
Fãs de esportes consomem cerca de 44% a mais de conteúdo de áudio do que a média
Plataforma de IA gera programação talk-show a partir de artigos em texto
Consumo de áudio online é habitual para a maioria dos americanos
Tecnologia HLS+ de streaming para rádios oferece interatividade e consumo não-linear
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios