A Edison Research realiza diversas pesquisas, no mercado americano, com foco no consumo de conteúdo de áudio e mídias em geral. E como muitas dessas pesquisas são realizadas periodicamente - algumas já são realizadas...
Cerca de um em cada três influenciadores de notícias também apresenta um podcast
Canadá: como um ano de bloqueio em redes sociais afetou os veículos de notícias
O rádio é o meio mais confiável e quase três vezes mais que as mídias sociais
Mídias sociais superam acesso direto a fontes de notícias online
Autenticidade não é o atributo mais desejado no marketing de influência
Meta começará a marcar conteúdo criado com inteligência artificial com etiquetas
Estudo analisa tendências no uso de apps e mostra o crescimento do TikTok e da IA
Mídia online é a principal fonte de notícias no mundo e os brasileiros os mais preocupados com fake news
Redes sociais alcançam 88% dos brasileiros
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios