À medida que o debate sobre a relevância do rádio como ferramenta de descoberta musical continua, uma nova pesquisa está explorando porque pessoas ao redor do mundo continuam a recorrer ao rádio AM/FM para satisfazer...
Serviços de música estão em crescimento e são impulsionados por podcasts e audiobooks
Consumo de áudio nos carros está voltando aos patamares históricos e rádio é dominante
Descoberta de músicas tem novos paradigmas na era do streaming
Geração Z ainda está sintonizada no rádio apesar do crescimento do streaming
DAB é a plataforma mais popular para se ouvir rádio no Reino Unido
Consumo de conteúdo de áudio mudou na última década e on-demand teve crescimento
Spotify segue com crescimento de dois dígitos e buscando a lucratividade
Rádio é a fonte predominante de conteúdo de áudio suportado por publicidade
Spotify continua crescendo sua base de assinantes mas lucratividade ainda é desafio
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios