A publicidade está sendo reinventada enquanto os avanços tecnológicos e a IA estão transformando todos os aspectos do setor. Para se manter competitivo nessa evolução, mudanças incrementais não são mais suficientes —...
Mídia Clipping 2024 10
Mídia Clipping 2024 9
Cenp-Meios aponta crescimento de 16% nos investimentos em mídia no primeiro semestre
IAB melhora perspectiva para publicidade digital e espera maior crescimento para o áudio
Segurança da marca continua sendo a maior preocupação dos compradores de anúncios
Mídia Clipping 2024 8
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios