A inteligência artificial tem a possibilidade de abrir os podcasts para novos mercados, graças à sua capacidade de gerar traduções. Enquanto muitas empresas estão atualmente testando como fazer isso funcionar tanto...
Fãs de esportes consomem cerca de 44% a mais de conteúdo de áudio do que a média
New York Times pode se tornar uma das maiores empresas do mundo de notícias em áudio
Audiência dos podcasts continua em crescimento no mercado americano
Indústria de podcasts pode estar atingindo seu nível de maturidade
NPR recebeu mais de 500 podcasts de universitários para o seu concurso
AudioStack – startup de produção de áudio com IA recebe novos investimentos
Audiência dos podcasts continua crescendo e o YouTube ganha espaço como plataforma
Rádio representa um terço do tempo de consumo de conteúdo de áudio
Concurso aproxima jovens do conteúdo de áudio e até mesmo desperta novos talentos
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios