A Kantar divulgou o estudo Entertainment on Demand (EoD), os seus dados e análises mais recentes sobre o cenário global de streaming de música. O relatório revela um aumento significativo na adoção de serviços de...
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Nielsen: análise da audiência do rádio por formato mostra o total e o streaming não correlacionados
Geração Z ainda está sintonizada no rádio apesar do crescimento do streaming
DAB é a plataforma mais popular para se ouvir rádio no Reino Unido
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
Consumo de conteúdo de áudio mudou na última década e on-demand teve crescimento
SiriusXM: com queda na base de assinantes e crescimento fraco empresa aposta em podcasts e publicidade
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios