A fraude em publicidade na internet ocorre de diferentes maneiras, mas a mais comum é provocada por cliques falsos gerados automaticamente por programas robô. De acordo com estimativas da Pixalate, o Japão é o país com...
Efetividade da publicidade em podcasts e no rádio AM/FM são semelhantes
MRC propõe diretrizes para a comprovação de veiculação de spots na web
Instreamatic entra no mercado de publicidade interativa comandada por voz
iHeartMedia oferece recurso de inserção dinâmica de spots em sua plataforma de mídia programática
Oito dos grandes grupos de rádio dos EUA estão oferecendo mídia programática pela Katz
Viewability: existem banners não vistos, mas não existem spots não ouvidos
AdsWizz anuncia publicidade interativa por voz para rádio na plataforma da Alexa
Jovem Pan disponibiliza inventário digital na plataforma programática da Audio.ad
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios