Rádio, Mídia Sintética e Inteligência Artificial é um estudo que explora os impactos da inteligência artificial no ecossistema da mídia áudio, oferecendo uma visão das transformações em curso no rádio, podcasting, streaming, indústria da música e outros meios e formatos.
O trabalho retrata o momento e aponta tendências, passando por toda a cadeia de valor, discutindo as implicações da IA generativa na criação de conteúdo, as novas aplicações em marketing e vendas, a reinvenção da experiência do ouvinte-usuário e, por fim, as transformações nos próprios modelos de negócio.
É um ponto de partida, objetivo e estruturado, para se entender como a IA está transformando o ecossistema do áudio e quais são as perspectivas de futuro.
Descubra oportunidades criativas e revolucione a experiência dos seus ouvintes-usuários.
Tópicos
- Inteligência Artificial Generativa
- Synthetic Media: o conteúdo gerado pela IA
- A IA na indústria do conteúdo de áudio
- A transformação do marketing pela IA
- A Google e a IA no contexto geral de negócios