Radar

Radar   Conteúdo   

 

A produtora Higher Ground, do presidente Barack Obama e sua esposa Michelle Obama, anunciou na última semana uma parceria com o Spotify para produzir podcasts exclusivos para a plataforma. As produções de podcasts serão realizadas pela subsidiária Higher Ground Audio.

A Higher Ground é “dedicada a produzir histórias poderosas para entreter, informar, inspirar e levantar vozes novas e diversificadas na indústria do entretenimento”.

“Sempre acreditamos no valor de conversas divertidas e instigantes”, disse o presidente Obama. “Isso nos ajuda a construir conexões uns com os outros e a nos abrir para novas ideias. Estamos entusiasmados com o Higher Ground Audio porque os podcasts oferecem uma oportunidade extraordinária para promover um diálogo produtivo, fazer as pessoas sorrirem, fazer as pessoas pensarem e, esperamos, nos aproximar um pouco mais uns aos outros.”

O Spotify tem trabalhado para construir seu catálogo de podcasts exclusivos e este é apenas mais um movimento no jogo de xadrez da disputa de espaço no mercado de conteúdo de áudio, no caso, no mercado de podcasts.

Fonte: RAIN / Business Wire

Compartilhar

Enviar um comentário

error: