RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Fraude na impressão de anúncios em desktops no Brasil chega a duas em cada cinco

27/10/2017 | Publicidade, Tecnologia

A fraude em publicidade na internet ocorre de diferentes maneiras, mas a mais comum é provocada por cliques falsos gerados automaticamente por programas robô. De acordo com estimativas da Pixalate, o Japão é o país com a maior parcela (80%) de impressões fraudulentas de anúncios em desktops. O Brasil vem em segundo lugar, com 38%, acompanhado de perto pelos EUA (37%) e pela Alemanha (35%).

 

Percentual estimado de impressões fraudadas de anúncios em desktop no primeiro trimestre de 2017

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.