RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Setor de notícias tem o maior índice de migração para consumo através do mobile

26/10/2017 | Tecnologia

Comparando o segundo trimestre de 2017 com o mesmo período do ano anterior, o setor de notícias foi o que teve o maior crescimento percentual no número de visitas aos sites através de dispositivos móveis. O aumento para os smartphones foi de 52% e para os tablets chegou a 15%.

O setor de mídia e entretenimento apresentou a menor taxa de crescimento no mobile. Porém, isto se deve, em parte, ao fato de que o segmento já tem 58% do seu consumo realizado através do mobile, o maior índice de todas as indústrias.

O dados são de um estudo realizado pela Adobe Analytics no mercado americano.

 

Variação nas visitas aos sites, segundo setores da indústria, por dispositivo, comparando o segundo trimestre de 2017 com o mesmo período do ano anterior. O segmento de notícias é o que tem a maior migração para dispositivos mobile.

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 1

Rádio, Podcasts e Streaming Esta é a primeira edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.