RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Smartwatch Samsung Gear S3 não depende de celular para streaming de música

23/09/2016 | Tecnologia

Samsung Gear S3

 

Uma das grandes limitações dos smartwatches era a dependência do celular, ter que estar próximo do smartphone para poder receber notificações, determinar a localização e rodar aplicativos.

Mas isto está mudando. O novo Samsung Gear S3 terá a capacidade de enviar mensagens de texto, determinar a localização e, dependendo do modelo, receber o streaming de música do Spotify sem depender do smartphone. O Gear S3 será lançado até o final do ano e o preço ainda não foi divulgado.

Serão três modelos: Classic, Frontier e Frontier LTE. Todos terão capacidade de acesso a redes WiFi e o Frontier LTE terá também conectividade com a rede de celular 4G.

Com estes recursos, o streaming do Spotify poderá ser recebido por todos os modelos de forma independente do celular. Como outros modelos de smartwatch, incluindo o Apple, o Gear S3 também poderá armazenar músicas para tocar off-line.

Fonte: Time

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.