RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vendas do Echo são comparáveis às do iPhone em seu primeiro ano

13/12/2016 | Geral, Tecnologia

As caixas acústicas inteligentes terão grande influência na adoção dos serviços de streaming de música e de rádio online. Com suas interfaces por comandos de voz se popularizando, podem vir a ser a categoria de novos produtos eletrônicos mais importante desde o lançamento dos smartphones.

O Echo, o dispositivo da Amazon com a assistente pessoal virtual “Alexa”, foi o pioneiro nesta área. O Google Home só entrou no mercado em outubro deste ano.

As vendas do Echo estão tendo um crescimento comparável às vendas do iPhone em seu primeiro ano.

A penetração das caixas inteligentes nos domicílios americanos cresceu quase três vezes de 2015 para 2016.

 

Penetração das caixas acústicas inteligentes comandadas por voz nos domiciíios americanos

 

Veja também:
Google Home controla a casa e as músicas por comandos de voz
Amazon quer o Echo em todos os cômodos da casa

Fonte: Activate / Tech & Media Outlook 2017

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 1

Rádio, Podcasts e Streaming Esta é a primeira edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.