RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vendas do Echo são comparáveis às do iPhone em seu primeiro ano

13/12/2016 | Geral, Tecnologia

As caixas acústicas inteligentes terão grande influência na adoção dos serviços de streaming de música e de rádio online. Com suas interfaces por comandos de voz se popularizando, podem vir a ser a categoria de novos produtos eletrônicos mais importante desde o lançamento dos smartphones.

O Echo, o dispositivo da Amazon com a assistente pessoal virtual “Alexa”, foi o pioneiro nesta área. O Google Home só entrou no mercado em outubro deste ano.

As vendas do Echo estão tendo um crescimento comparável às vendas do iPhone em seu primeiro ano.

A penetração das caixas inteligentes nos domicílios americanos cresceu quase três vezes de 2015 para 2016.

 

Penetração das caixas acústicas inteligentes comandadas por voz nos domiciíios americanos

 

Veja também:
Google Home controla a casa e as músicas por comandos de voz
Amazon quer o Echo em todos os cômodos da casa

Fonte: Activate / Tech & Media Outlook 2017

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.