O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa...

O que move o mercado de mídia você encontra aqui
O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo...
A pesquisa Share of Ear, realizada pela Edison Research, é um estudo contínuo sobre os hábitos de consumo de áudio nos Estados Unidos. Ela mede...
A evolução tecnológica está revolucionando a forma como as rádios se conectam com seus ouvintes. Modelos de inteligência artificial, como o GPT da...
A publicidade em áudio está em evolução e o rádio continua relevante devido ao seu amplo alcance por meio das transmissões tradicionais AM/FM,...
O número de americanos que ouvem podcasts continua a crescer e a disponibilidade de programas no YouTube parece estar ajudando a expandir a...
O Pew Research Center divulgou um novo estudo que explora como os novos influenciadores americanos das redes sociais estão alcançando o público. O...
O Spotify apresentou o que chamou de “resultados fortes” no terceiro trimestre, com a lucratividade atingindo níveis recordes. A plataforma...
De acordo com um novo estudo da Kantar, quatro em cada dez profissionais de marketing globalmente (41%) planejam aumentar os gastos com publicidade...
O Interactive Advertising Bureau (IAB) publicou o estudo “Getting Audio & Podcasting on the Media Plan” que destaca a importância do áudio e do...
A Futuri apresentou no NAB Show 2024 um estudo inovador sobre inteligência artificial na mídia, revelando uma nova era de colaboração entre humanos...
O A.I. Radio Bot é um robô projetado para gerar uma transmissão automatizada de um talk-show de rádio. Tudo o que o usuário precisa fornecer é o...
O Spotify é também uma plataforma para se explorar músicas e gera quase dois bilhões de descobertas por dia segundo a companhia. Recursos como o DJ...
Com a plataforma de inteligência artificial da Suno, qualquer um pode criar uma música simplesmente digitando uma descrição em texto. Ou ainda, um...
A Techsurvey 2019, pesquisa realizada com cerca de 50 mil ouvintes de 519 rádios americanas e canadenses no início deste ano, mostrou que o número...
A Amazon anunciou que a sua assistente de voz Alexa, seja como aplicativo ou embarcada em smart speakers ou outros dispositivos, estará chegando ao...
O aparelho de rádio tradicional AM/FM ainda é o dispositivo mais usado no mercado americano para se consumir conteúdo de áudio. O smartphone, um...
O Spotify está levando a publicidade interativa um passo a frente, testando dois anúncios "ativados por voz" em seu aplicativo. O primeiro promove o...
O estudo "Mobile & Maslow", da comScore, mostra como o brasileiro é um usuário intensivo dos dispositivos móveis. No Brasil, o share do mobile...
O mobile segue dominando o consumo de internet. Em junho, a comScore registrou os seguintes números para o mercado americano: Os dispositivos móveis...
A TagStation, empresa proprietária do app de rádio híbrido NextRadio, anunciou que fechou um acordo com a LG Electronics para a ativação da...
Apesar do declínio das vendas de tablets no mundo, a venda de iPads cresceu no segundo trimestre deste ano comparado com o mesmo período de 2016....
Os podcasts não têm as secundagens padronizadas de anúncios como o rádio ou a televisão e, com as leituras ao vivo, alguns anúncios ultrapassaram os...
Em 2024, o mercado publicitário global experimentou um crescimento significativo, impulsionado por eventos cíclicos como eleições (EUA) e...
O IAB Tech Lab lançou a versão preliminar do documento “ID-Less Solutions Guidance”, com diretrizes sobre como anunciantes e editores devem se...
A Dentsu divulgou o seu relatório "Global Ad Spend Forecasts December 2024" com as previsões para os gastos globais com publicidade em 2024 e 2025....