RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Google Home Hub é mais uma smart speaker para disputar o espaço do rádio em casa

17/10/2018 | Smart Speakers, Tecnologia

Dentre os dispositivos anunciados pela Google em seu grande evento de hardware, realizado na última semana, estava o Google Home Hub, um dispositivo com o Google Assistente que lembra o Echo Show da Amazon.

O dispositivo é, essencialmente, uma caixa inteligente turbinada com um display. Como o próprio nome sugere, o Google Home Hub deve estar no centro da casa conectada, com a capacidade de controlar dispositivos domésticos inteligentes de mais de mil marcas.

Como o Echo Spot e o rádio tradicional AM/FM, o Google Home Hub é mais um dispositivo para disputar o espaço na cabeceira e nas outras mesas da casa.

Demostração Google Home Hub:

Demostração Amazon Echo Spot:

Veja também:
Versão rádio relógio é um dos novos modelos da caixa inteligente Echo

Fonte: Google

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.