RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vídeos e banners são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil

19/06/2019 | Publicidade, Tecnologia

Vídeos e banners ainda são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil.

O formato “vídeo” representa 38% do investimento publicitário total. O “display” (banners, rich media, native ads) vem em segundo lugar com 34% do total.

Do investimento em vídeo, 72% são aplicados no “in-stream” que são os pré/mid/post rolls. Os vídeos “out-stream” ou “in-feed”, onde o anúncio é exibido em estilo nativo a medida que o usuário rola a página, representam outros 15% deste formato.

Do investimento em displays, 61% são aplicados nos banners. Native (8%) e rich media (7%) ainda têm uma baixa representatividade.

Fonte: Pesquisa Digital AdSpend 2019 – IAB Brasil – PwC

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 10
Mídia Clipping 2024 10

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Os hábitos do ouvinte de rádio...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.