A ElevenLabs anunciou o Iconic Marketplace (Mercado Icônico), uma nova plataforma que conecta empresas e criadores interessados em licenciar vozes...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
DTS AutoStage lança novas funcionalidades de inteligência de mercado para as rádios e planeja monetização
A Xperi, empresa que opera a plataforma DTS AutoStage de rádio híbrido para veículos, anunciou uma atualização do seu portal para radiodifusores que...
Áudio continua sendo o principal modo de consumo de podcasts apesar do crescimento do vídeo
A Cumulus Media e a Signal Hill Insights divulgaram os resultados da Podcast Download Fall 2025, a décima quinta edição da série de pesquisas que...
Podcast com vídeo amplia o alcance mas pode reduzir a margem para o produtor
A nova edição do Podcast Marketing Trends, produzida pela Podcast Marketing Academy em parceria com a produtora Lower Street, traz um panorama...
Mídia Clipping 2025 11
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...
iHeartRadio afirma que a empresa não vai utilizar músicas ou vozes de IA na programação
A iHeartRadio, o maior grupo de rádios americano, deu início a uma nova fase na sua estratégia de programação ao comunicar à equipe que o grupo não...
Áudio continua sendo o principal modo de consumo de podcasts apesar do crescimento do vídeo
A Cumulus Media e a Signal Hill Insights divulgaram os resultados da Podcast Download Fall 2025, a décima quinta edição da série de pesquisas que...
Podcast com vídeo amplia o alcance mas pode reduzir a margem para o produtor
A nova edição do Podcast Marketing Trends, produzida pela Podcast Marketing Academy em parceria com a produtora Lower Street, traz um panorama...
iHeartRadio afirma que a empresa não vai utilizar músicas ou vozes de IA na programação
A iHeartRadio, o maior grupo de rádios americano, deu início a uma nova fase na sua estratégia de programação ao comunicar à equipe que o grupo não...
Netflix amplia aposta em podcasts e negocia acordo com a iHeartMedia
A Netflix está em negociações com a iHeartMedia para licenciar podcasts em vídeo e trazê-los para sua plataforma de streaming, em um movimento que...
ElevenLabs lança o Iconic Marketplace para licenciamento de vozes históricas
A ElevenLabs anunciou o Iconic Marketplace (Mercado Icônico), uma nova plataforma que conecta empresas e criadores interessados em licenciar vozes...
iHeartRadio afirma que a empresa não vai utilizar músicas ou vozes de IA na programação
A iHeartRadio, o maior grupo de rádios americano, deu início a uma nova fase na sua estratégia de programação ao comunicar à equipe que o grupo não...
Universal Music e Udio firmam acordo para lançar plataforma de música com inteligência artificial
A startup de geração musical Udio vai desenvolver uma plataforma de streaming baseada em inteligência artificial em parceria com a Universal Music...
Gemini for Home: novo assistente de voz da Google chega ao mercado
A Google apresentou o Gemini for Home, uma evolução do seu assistente de voz tradicional marcada por aplicações avançadas de inteligência...
Áudio continua sendo o principal modo de consumo de podcasts apesar do crescimento do vídeo
A Cumulus Media e a Signal Hill Insights divulgaram os resultados da Podcast Download Fall 2025, a décima quinta edição da série de pesquisas que...
Gemini for Home: novo assistente de voz da Google chega ao mercado
A Google apresentou o Gemini for Home, uma evolução do seu assistente de voz tradicional marcada por aplicações avançadas de inteligência...
Smart speakers e TVs conectadas ampliam a audiência do rádio no ambiente digital
No Brasil, existem poucas pesquisas e séries históricas divulgadas sobre o perfil de consumo de rádio AM/FM, especialmente em relação aos...
Amazon lança nova geração de dispositivos Echo com áudio premium e IA avançada
A Amazon anunciou a chegada de quatro novas smart speakers Echo ao mercado brasileiro: Echo Dot Max, Echo Studio (segunda geração), Echo Show 8...
Jacobs Media: um roteiro para alavancar as receitas digitais do rádio em 2026
A indústria de publicidade está passando por uma transformação estrutural e irreversível, com os orçamentos migrando massivamente da mídia linear,...
Smart speakers e TVs conectadas ampliam a audiência do rádio no ambiente digital
No Brasil, existem poucas pesquisas e séries históricas divulgadas sobre o perfil de consumo de rádio AM/FM, especialmente em relação aos...
Popularidade dos apps de IA cresce exponencialmente no Brasil e no mundo
O estudo State of AI Apps Report 2025, da Sensor Tower, revela como os aplicativos de inteligência artificial estão deixando de ser uma curiosidade...
TechSurvey 2025 revela os desafios e perspectivas do rádio na ótica dos ouvintes
A Jacobs Media apresentou os resultados da TechSurvey 2025, a 21ª edição de uma série de pesquisas anuais sobre o uso de tecnologia e comportamentos...
Podcast com vídeo amplia o alcance mas pode reduzir a margem para o produtor
A nova edição do Podcast Marketing Trends, produzida pela Podcast Marketing Academy em parceria com a produtora Lower Street, traz um panorama...
Mídia Clipping 2025 11
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...
Netflix amplia aposta em podcasts e negocia acordo com a iHeartMedia
A Netflix está em negociações com a iHeartMedia para licenciar podcasts em vídeo e trazê-los para sua plataforma de streaming, em um movimento que...
Estudo da WPP mostra como o rádio influencia decisões antes do momento da compra
A capacidade do rádio de influenciar as decisões dos consumidores depende menos do alcance isolado e mais de quão bem ele se integra a outros...
