RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Faturamento com assinaturas é 9 vezes o de publicidade no Spotify

04/06/2016 | Rádio Online, Serviços de Música

Spotify

Faturamento do Spotify com assinaturas tem se mantido na ordem de 9 vezes o faturamento com publicidade.

Os últimos números, de 2015, são: €$ 1.744 mi (89,7%) em assinaturas, €$ 196 mi (10,1%) em publicidade e €$ 5 mi (0,26%) provenientes de outros.

Ou seja, é a assinatura que de fato paga o negócio de streaming de música.

Fonte: Statista

 

 

 

Posts Relacionados
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio

O Interactive Advertising Bureau (IAB) publicou o estudo “Getting Audio & Podcasting on the Media Plan” que destaca a importância do áudio e do podcasting no planejamento de mídia. O documento argumenta que, apesar...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.