RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Estudo da Kantar mostra alcance do rádio por equipamento e por local

19/07/2016 | Rádio OTA

O estudo Book of Rádio 2016 da Kantar Ibope Media aponta que o alcance do rádio nas regiões metropolitanas pesquisadas pela companhia é de 89%.

Segundo o estudo, o rádio AM/FM ainda é o principal dispositivo para recepção e, apesar da sua forte característica de mobilidade, a maior audiência ainda é em casa.

 

Alcance do rádio por dispositivo de consumo

Alcance do rádio por dispositivo de consumo

 

Alcance do rádio por local de consumo

Alcance do rádio por local de consumo

 

Fonte: Kantar Ibope Media

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.