RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Streaming foi a maior fonte de receitas da Sony Music no último trimestre

11/08/2016 | Direitos, Rádio Online, Serviços de Música, Tecnologia

Os resultados da Sony Music no último trimestre mostraram a importância cada vez maior do streaming para a companhia. Com um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior, o faturamento com streaming chegou a US$ 300 milhões e, agora, é a maior fonte de receitas da Sony Music com um share de 34%.

Comparando com igual período do ano anterior, a receita total com digital (download e streaming) ultrapassou os 50% do faturamento da companhia.

 

Faturamento da Sony Music no trimestre 2/2016

Faturamento da Sony Music no trimestre 2/2016

 

Fonte: RAIN / Music Business Worldwide

Posts Relacionados
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio

O Interactive Advertising Bureau (IAB) publicou o estudo “Getting Audio & Podcasting on the Media Plan” que destaca a importância do áudio e do podcasting no planejamento de mídia. O documento argumenta que, apesar...

Mídia Clipping 2024 10
Mídia Clipping 2024 10

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Os hábitos do ouvinte de rádio...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.